Home Futebol Tiago Nunes responde sobre possível estreia de Douglas Costa no domingo e defende dupla de volantes: “Sem criar fantasmas”

Tiago Nunes responde sobre possível estreia de Douglas Costa no domingo e defende dupla de volantes: “Sem criar fantasmas”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Tiago Nunes depois de Brasiliense 0x0 Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Classificado às oitavas de final da Copa do Brasil mesmo com um jogo discreto em 0x0 com o Brasiliense, fora, nesta quinta-feira, o técnico Tiago Nunes concedeu coletiva de imprensa defendendo a presença de Thiago Santos e Lucas Silva juntos no time e ainda despistando sobre a possível estreia de Douglas Costa no domingo contra o Athletico, na Arena, 16h, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Possível estreia de Douglas Costa no domingo:

“Quanto ao Douglas, nós vamos ver e avaliar como ele responde nas atividades até lá. Ele está se inserindo junto ao grupo e até domingo vamos ter a resposta se contamos com ele já nos próximos jogos”

Thiago Santos e Lucas Silva juntos:

“Porque se complementam (Lucas Silva e Thiago Santos). Jogaram juntos contra o Lanús na vitória de 3×1, no segundo tempo do Gre-Nal. São jogadores experientes, campeões, acostumados a jogarem determinados tipos de jogos. Não vamos ver fantasmas. Tanto o Bobsin como o Fernando serão muito utilizados durante o ano, mas precisam conquistar a posição no dia a dia”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contexto do jogo em Brasília:

“A gente tem que entender o contexto do jogo, no primeiro tempo tentamos muito jogar com a bola no pé, o adversário tinha alta marcação. Tentamos jogar muito o jogo oculto, jogar com o pivô”

Disputa por posição no meio:

“Temos uma concorrência pesada no meio-campo para o jogador conquistar seu espaço. Eu tenho que ter a maturidade para dar sequência para aquele que já tem bagagem”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube

Better Collective