Home Futebol Mercado da bola: especulado no Brasil, Marcelo tem futuro definido no Real Madrid

Mercado da bola: especulado no Brasil, Marcelo tem futuro definido no Real Madrid

Com pouco espaço com o técnico Zidane e com a idade avançada, Marcelo estava cotado para deixar o Real Madrid

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Marcelo, que perdeu espaço no Real Madrid para Mendy, segue com o futuro indefinido. Mas, segundo publicação do jornal espanhol “Marca”, o jogador deve seguir nos Merengues. A situação do lateral mudou depois da chegada da nova comissão técnica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador, Ancelotti, que retornou ao Real Madrid gosta do  futebol de Marcelo, ainda de acordo com a publicação, o técnico acredita que o lateral pode ajudar no vestiário, como um líder.

Marcelo tem contrato com o Real Madrid, até junho de 2022, ou seja, ele deve permanecer no clube pelo menos por mais uma temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com pouco espaço com o técnico Zidane, e com a idade avançada, Marcelo estava cotado para deixar o Real Madrid. O jogador chegou a receber propostas para deixar os Merengues, mas nenhuma avançou. No Brasil, alguns clubes sonham em repatriar o jogador.

Mesmo não estando no auge de sua forma física, Marcelo também deseja permanecer no Real Madrid. Agora, com a confiança do novo treinador, ele deve ser útil ao Real na temporada.

Revelado pelo Fluminense, Marcelo foi vendido ao Real Madrid em 2007. O jogador está no clube espanhol a 14 anos. O lateral também é um dos símbolos de um Real vitorioso. Com o clube, Marcelo conquistou 4 Liga dos Campeões, 5 Campeonatos Espanhóis, 4 Mundiais de Clubes além de títulos de menor expressão.

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor: Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: clubes europeus estão de olho em 3 jogadores do Internacional

Copa do Brasil: 8 clubes da Série A já foram eliminados da competição

Comentarista se engana e diz que São Paulo ‘joga a Série B’

PUBLICIDADE

Mercado da bola: atacante veterano da argentina entra na mira do Grêmio

Alvo do Flamengo, Juan Jesus abre o jogo sobre possível retorno ao Brasil

Better Collective