Mercado da bola: atacante veterano da argentina entra na mira do Grêmio

Depois de se frustrar com Borré, o Grêmio segue em busca de um atacante no mercado

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação

O Grêmio segue se movimentando no mercado da bola. Depois de trazer Douglas Costa, o clube gaúcho mira a contratação do veterano Franco Di Santo. As informações são do jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina.

Além do Grêmio, o Boca Juniors também tem interesse no atacante. Di Santo tem 32 anos e, atualmente veste as cores do San Lorenzo, da Argentina.

O experiente jogador tem passagens pelo futebol europeu e já foi jogador de: Chelsea, da Inglaterra, passou pelo inglês Wigan, os alemães Werder Bremen e Schallke 04 e o espanhol Rayo Vallecano.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Di Santo também soma passagens pelo futebol brasileiro. Por aqui, defendeu o Atlético-MG, ele ficou pouco menos de um ano no Galo. O atacante chegou em 2019 e teve seu contrato rescindido em 2020. No clube mineiro ele disputou 33 jogos e marcou 7 vezes.

Com a camisa do San Lorenzo, na atual temporada, ele tem  7 gols marcados em 19 partidas. Para a posição, o Grêmio conta com Diego Souza, Churín e o jovem Ricardinho. Não é de hoje que o clube gaúcho tenta a contratação de mais um atacante, o Tricolor negociou com Borré, mas as negociações não avançaram.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: SPFC tem interesse em goleiro de clube da série B

Mercado da Bola: Adriano diz ter ‘recebido proposta’ e afirma: “Pensando em assinar”

Mercado da bola: clube europeu tem interesse em titular do São Paulo

Mercado da bola: 4 nomes são especulados para substituir Gerson no Flamengo

Brasileirão: jogador do Internacional faz gol contra bizarro; veja o vídeo