A aposta no sucesso de Jhonata Robert (na foto, ao lado de Guilherme Guedes) como meia central do time, a tentativa de negociação frustrada com Alex Teixeira e a defesa de Ricardinho mesmo após gols perdidos deram o tom da entrevista do vice de futebol Marcos Herrmann à página Gremistas de Nascimento – confira trechos:
Jhonata Robert:
“Este jogador Jhonata Robert pode dar muitos frutos jogando pelo meio. Como meia, ele deu três pifadas no primeiro tempo contra o Athletico que foram muito interessantes. No segundo tempo o time inteiro foi mal. Ele também. Mas se der três pifadas a cada tempo, vamos estar bem servidos”
Priorizar competições:
“Não tem priorização de competição não. Estamos fazendo teste. Se lá na frente tivermos que fazer, aí é outra coisa. Temos pretensão de ganhar o Brasileirão. É uma competição com premiação muito boa. Estamos super chateados por termos começado mal com duas derrotas. Mas não começamos mal por não termos dado atenção. Não. Perdemos porque fomos mal e queremos recuperar”
Ricardinho:
“O Ricardinho até pode ter perdido esses dois gols feitos, mas ele está ali. E já fez gols importantíssimos. E cito um que nos deu o título gaúcho contra o Internacional naquela vitória no Beira-Rio. Centroavante perde gol, mas ele precisa estar ali. Detalhes técnicos pequenos, que acontecem. Ele tem um posicionamento muito bom”
Alex Teixeira:
“Ele (Alex Teixeira) quer ganhar em euro. Não adianta a gente criar ilusões. O Grêmio inclusive perguntou para ele. Ele quer ficar na Europa, ganhar eu euro e ficar rico. Não tem como. Mas é muito bom jogador”
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS:
Siga o autor:

