Home Futebol Ceni diz que Flamengo foi superior no Fla-Flu: “Não achei o segundo tempo tão abaixo”

Ceni diz que Flamengo foi superior no Fla-Flu: “Não achei o segundo tempo tão abaixo”

Fla perde clássico em São Paulo e segue distante dos primeiros postos do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo mais uma vez não mostrou o porquê é o atual bicampeão brasileiro. Neste domingo (4),o Rubro-Negro caiu para o Fluminense no Fla-Flu disputado na Neo Química Arena, em São Paulo. Mas, para Rogério Ceni, o resultado de 1 a 0 para o Tricolor não refletiu como foi a partida em sua visão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ceni afirmou na coletiva pós-jogo que o Fla foi ‘superior’ durante a partida e citou as diversas chances que teve para marcar o gol em Itaquera. Mesmo assim, viu que as alterações feitas na equipe na partida não foram resultantes no sucesso que esperava para poder vencer o clássico, além de citar os desfalques devido a jogadores em seleções.

“Sempre propusemos o jogo, tomamos a iniciativa em qualquer partida, desde que chegamos aqui. Criamos boas oportunidades e convertemos em chances de gol. Não achei que o segundo tempo foi tão abaixo. Temos muitos jogadores em seleções, jogávamos nos quatro dez no meio. Um se machucou (Diego), o outro foi vendido (Gerson) e dois estão na Copa América (Arrascaeta e Everton Ribeiro). Tivemos que mudar a maneira de jogar. Fomos muito superiores no primeiro tempo e o segundo tempo foi equilibrado. As mexidas que fizemos foram para buscar a vitória, como sempre fizemos”, comentou o treinador flamenguista).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Queremos sempre vencer. Nem fazemos conta dos jogadores, dos desfalques ou não. O Flamengo sempre quer vencer. No ano passado, ganhamos o Brasileiro por um ponto e cada ponto perdido é importante. Dominamos o jogo mais uma vez, tocando bem a bola e chutando a gol. A bola não entra e nos acréscimos, você acaba sofrendo”, completou o treinador ao falar do gol do Flu.

LEIA MAIS

Fla-Flu, Renato Augusto mais perto, reforço do PSG e mais: as notícias do Flamengo de hoje (04)

Gaviões da Fiel se revolta com bandeiras do Flamengo na Arena

PUBLICIDADE
Better Collective