Home Futebol Gaviões da Fiel se revolta com bandeiras do Flamengo na Arena

Gaviões da Fiel se revolta com bandeiras do Flamengo na Arena

Gaviões da Fiel considerou a diretoria omissa e incompetente por liberar o Flamengo de colocar bandeiras do clube no campo da Neo Química Arena

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A Gaviões da Fiel divulgou na noite deste domingo (4) uma longa nota oficial repudiando a liberação das bandeiras do Flamengo na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

O rubro-negro atuou no estádio do Corinthians em clássico Fla-Flu válido pela 9ª rodada do Brasileirão. O duelo terminou 1 a 0 a favor do Fluminense.

Na nota oficial, a Gaviões critica veemente as bandeiras posicionadas nos mastros de escanteio, algo que foi liberado pelo Corinthians quando o Flamengo requisitou a utilização do estádio.

PUBLICIDADE

A nota ainda destaca que não houve pagamento de aluguel por parte do Flamengo, e que o Corinthians estava fazendo um “favor” para a CBF ao liberar o Fla-Flu na Arena.

Veja a nota oficial da Gaviões na íntegra

NÃO MEXAM COM O CORINTHIANS!

É totalmente INACEITÁVEL e INADMISSÍVEL a situação em que a Arena se encontra hoje, para o confronto dos times do Rio.

E esse é mais um dentre os inúmeros motivos pelos quais não concordamos e não respeitamos a atual diretoria do clube, que não entende e respeita a história do grande Sport Club Corinthians Paulista.

PUBLICIDADE

O Corinthiano NÃO ACEITA qualquer tipo de adereço que não seja do Sport Club Corinthians Paulista dentro da nossa casa.

OMISSOS!

Não houve qualquer pagamento de aluguel para esse jogo acontecer. A diretoria do clube está fazendo um favor para CBF, ao ceder o estádio enquanto o Maracanã está reservado para a Copa América.

O Corinthians não alugou o estádio para o Flamengo para não existir motivos de exigência referente a faixa de torcidas organizadas, porém, permitiu que fossem alterados espaços como a bandeira do escanteio, algo que não foi conversado e muito menos entrado em comum acordo.

PUBLICIDADE

Não existe um departamento jurídico competente hoje na diretoria do clube, tendo em vista que não conseguem escrever um contrato de aluguel com cláusulas descentes e cabíveis, não conseguem fechar contratos dignos com os atletas e continuam respondendo inúmeros processos trabalhistas.

Não misturem a história do Corinthians com essa politicagem podre e nojenta que vocês tratam internamente com outros órgãos.

Há um interesse tremendo em um grande cargo, não é? CORRUPTOS.

INCOMPETENTES.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Fluminense marca no fim e vence Flamengo na Neo Química Arena

PUBLICIDADE