Home Futebol Náutico x Brasil de Pelotas: saiba como assistir ao duelo da Série B AO VIVO na TV

Náutico x Brasil de Pelotas: saiba como assistir ao duelo da Série B AO VIVO na TV

Timba bateu recorde de invencibilidade na história do certame no último final de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Tentando se manter na liderança, o Náutico entra em ação nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), nos Aflitos, diante do Brasil de Pelotas, em choque dos opostos pela 13ª rodada da Série B.

PUBLICIDADE

No topo da tabela com 26 pontos, a equipe do técnico Hélio dos Anjos vem de dois empates seguidos e precisa do triunfo para manter a diferença para o Coritiba, que vem logo atrás com dois tentos a menos e um jogo ainda a cumprir. Já o time Xavante está na “porta de entrada” do Z4, e quer aproveitar os tropeços dos concorrentes para respirar.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

O duelo entre o Coelho e Leão terá transmissão do SporTV e do Premiere 2, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa. A assinatura mensal custa R$ 79,90.

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Para o duelo, o técnico Hélio dos Anjos seguirá não podendo contar com o zagueiro Yago e o lateral Herede, entregues ao DM com lesões musculares. Além da dupla, o volante Matheus Trindade cumpre suspensão em função do terceiro cartão amarelo, Djavan será o substituto.

Do lado sulista, o Cláudio Tencati também terá baixas por lesões, Arthur Henrique e Luiz Fernando ficam de fora. Em contrapartida, os defensores Ícaro e Héverton retornam após cumprirem suspensão contra o Vitória.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: NÁUTICO x BRASIL DE PELOTAS

Data e horário: 21 de julho – 21h30

Local: Aflitos – Recife

Motivo: 13ª rodada da Série B

PUBLICIDADE

Árbitro: Salim Fende (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Quarto árbitro: Cesar Pereira (PE)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE