Nesta terça (27) Criciúma x Fluminense se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pelo confronto de ida do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado será obrigado a fazer mudança no time.
Escalação do Fluminense contra o Criciúma
Caio Paulista está fora do jogo de hoje. Após a realização de exames de imagem, ficou constatado uma lesão na coxa direita. A princípio, ele é dúvida, inclusive, para o duelo da volta, no Rio de Janeiro.
“O atacante Caio Paulista sentiu a coxa durante o jogo contra o Palmeiras, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Submetido a exame de imagem, foi detectada uma lesão no músculo adutor da coxa direita do atleta”, informou o Tricolor.
– Foi uma jogada estranha, imaginei que ele tinha tomado um chute quando se virou. O médico relatou que ele disse que não sentiu puxar, que achou que fosse o estalo de articulação e que ia tentar voltar. Quando voltou, manifestou que não tinha condição de continuar mais. Foi uma decisão de momento, mas penso que pelo pouco tempo que ficou em campo não possa ter agravado alguma coisa – explicou Roger.
Por outro lado, Lucas Claro está de volta. O zagueiro está recuperado de uma fadiga muscular e fica à disposição para encarar os catarinenses. Vale lembrar que Nino está com a Seleção Olímpica.
A provável escalação do Fluminense diante do Criciúma é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro (David Braz) e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique (Kayky), Gabriel Teixeira e Fred.
Ficha técnica: Criciúma x Fluminense
Data/Hora: 27/07/2021, às 19h15
Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciuma (SC)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere, SporTV
Criciúma (Técnico: Paulo Baier)
Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Eduardo; Felipe Mateus, Hygor e Marcão.
Fluminense (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Luiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira.
LEIA MAIS:

