Home Futebol Felipão muda o Grêmio na Copa do Brasil; veja a provável escalação

Felipão muda o Grêmio na Copa do Brasil; veja a provável escalação

Grêmio terá uma série de desfalques no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Vitória x Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (27) às 21h30 (de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pressionado após o empate com o América-MG, pelo Brasileiro, o Tricolor fechou agora pouco sua preparação.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Vitória

No CT Luiz Carvalho, Felipão comandou a última atividade antes da viagem para a capital baiana. Para encarar o Rubro-Negro, o treinador tem uma série de problemas para definir a formação inicial do Tricolor. Com dores musculares, os atacantes Diego Souza e Douglas Costa estão vetados pelo departamento médico.

Além deles, o zagueiro Kannemann, que trata de uma pancada e segue fora. Segundo o ge.com Rafinha será mais uma ausência por conta lesão muscular grau 1 na coxa direita. Por outro lado, Pedro Geromel está de volta e é a grande novidade.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Vitória eliminou o Internacional, rival gremista, na fase anterior da competição. Em situação ruim na temporada, o time gaúcho não aparece como grande favorito na série, apesar de reunir peças de maior destaque em comparação ao time baiano.

A provável escalação do Grêmio diante do Vitória é a seguinte: Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda, Ruan, Geromel (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Fernando Henrique, Bobsin e Jean Pyerre; Alisson e Ricardinho.

Ficha técnica: Vitória x Grêmio

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Barradão, Salvador
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Copa do Brasil

LEIA MAIS: