Home Futebol Felipão está irritado com Rafinha no Grêmio, diz jornalista

Felipão está irritado com Rafinha no Grêmio, diz jornalista

Rafinha teria opinado negativamente ao ser consultado sobre o nome de Felipão pelos dirigentes gremistas

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O ambiente do Grêmio está tenso. Conforme relato dado no programa Donos da Bola RS, da TV Bandeirantes, Felipão está incomodado com o lateral-direito Rafinha. O motivo da irritação é que o jogador foi consultado pela direção sobre o nome do treinador antes da contratação. E de acordo com os relatos, ele disse ser contrário a escolha. O depoimento chegou ao conhecimento do comandante gremista. O repórter João Batista Filho, integrante do programa, revelou uma mensagem recebida por ele e enviada por uma pessoa do vestiário gremista que resume o clima: “o ‘véio’ tá de birra. Não quer nem resenha”, escreveu a fonte.

PUBLICIDADE

Rafinha não está relacionado para o jogo contra o Vitória, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o Grêmio, o defensor teve um desconforto muscular após atuar por 19 minutos no duelo contra o América-MG. Dirigentes consultados pela reportagem negam o ambiente tumultuado.

“Cascudos” incomodados

De acordo com João Batista Filho, em texto publicado no seu site, o ambiente também está tenso por conta dos líderes do vestiário. Figuras simbólicas do elenco como Pedro Geromel, Walter Kannemann, Rafinha e Diego Souza estão incomodados com o grande número de mudanças no time feitas por Felipão. Na opinião dos jogadores, a comissão técnica erra ao retirar os mais experientes em um momento de pressão por sair do Z-4. Dessa forma, os atletas acreditam que caso os resultados não apareçam, os responsabilizados seguirão sendo eles, independente de estarem em campo ou não.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: