Home Futebol Bahia sonda jogador que não está nos planos do Grêmio de Felipão

Bahia sonda jogador que não está nos planos do Grêmio de Felipão

Darlan foi procurado pelo Bahia, mas gremistas nem possibilidade de negociação no momento

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após perder Thaciano nesta janela de transferências, o Bahia procura por reforços. Por isso, a direção do clube voltou a contactar o Grêmio, mas agora de olho em um jovem. O volante Darlan foi o motivo da conversa entre as partes. Na busca de um empréstimo, o clube nordestino buscou informações sobre a possibilidade de um acordo, contudo ouviu a recusa dos gaúchos.

Atualmente, Darlan não faz parte dos planos da equipe comandada por Felipão. O jogador nem sequer recebeu minutagem com o novo treinador. Ainda assim, os dirigentes garantem que o atleta de 23 anos é uma peça importante da complementação do grupo e que em breve voltará a ganhar espaço. O nome do jogador tem sido especulado em alguns clubes da série A nos últimos dias. Porém, conforme apuração da reportagem, apenas o Bahia demonstrou interesse oficial.

Grêmio tem outros jovens na mira

Após a direção manifestar, por meio do presidente Romildo Bolzan Júnior, o desejo de Felipão de diminuir o plantel para 33 atletas, alguns clubes fizeram contato por jogadores gremistas. Entretanto, o processo de diminuição do grupo será conduzido de forma gradual.

PUBLICIDADE

Um dos mais procurados foi o jovem Léo Chú. Destaque no Ceará em 2020, o jovem não se afirmou no Grêmio até o momento. Contudo, a direção é enfática na ideia de que o atacante permanecerá em Porto Alegre até o fim da temporada. O Fluminense fez contato por ele e se apresenta como possível interessado em caso de mudança de postura gremista. Outro que perdeu espaço e pode ser repassado é o jovem Jhonata Robert.

LEIA MAIS:

Felipão indica Deyverson ao Grêmio e empresário provoca: “Ele sempre o quer”