Home Futebol Felipão indica Deyverson ao Grêmio e empresário provoca: “Ele sempre o quer”

Felipão indica Deyverson ao Grêmio e empresário provoca: “Ele sempre o quer”

Empresário do jogador descarta qualquer negociação com os gaúchos no atual momento

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A chegada do técnico Luiz Felipe Scolari faz o Grêmio repensar as estratégias de mercado da equipe. Por isso, o treinador já esteve reunido com o departamento de futebol discutindo a possibilidade de investimentos no meio da temporada. Deyverson, hoje no Palmeiras, foi um dos nomes apontados pelo novo comandante como um possível reforço para o time gremista. Contudo, o empresário do jogador, Filipe Dias, descarta qualquer possibilidade de acordo. “Normal, ele sempre o quer. Nós não temos interesse”, declarou em contato com a reportagem.

PUBLICIDADE

A postura do representante frustra qualquer possibilidade de investida do Grêmio. Mesmo que Felipão deseje contar com Deyverson, os gaúchos esbarrarão no desejo do atleta de permanecer no Palmeiras. Segundo Dias, o momento do centroavante sob o comando do técnico Abel Ferreira é o que mais pesa para a continuidade em São Paulo. “Ele (Deyverson) tem contrato no Palmeiras e está bem. Por que mudar?”, disse.

Entretanto, segundo os repórteres que cobrem o dia a dia do clube paulista, Deyverson não é um nome de força no elenco. Os relatos apontam que a direção do Palmeiras está disposta a aceitar uma oferta pelo atleta. O problema é que não há interessados na compra do jogador. Emprestá-lo novamente é descartado no momento. Sob o comando de Abel Ferreira, desde que retornou do Alavés-ESP, o centroavante fez oito jogos, marcando dois gols. Como realizou oito jogos no Brasileirão, não poderia atuar na competição nacional pelos gaúchos.

PUBLICIDADE

Felipão quer outro do Palmeiras

Um outro nome pautado por Felipão foi o do goleiro Jaílson do Palmeiras. O experiente jogador de 39 anos vive a expectativa de ter seu contrato renovado com os paulistas. Entretanto, o Verdão não sinalizou tal movimento. A tendência é que os dirigentes não busquem pela ampliação do vínculo que encerra em dezembro deste ano. Desta forma, o atleta ficará livre no mercado. Contudo, nenhuma das partes confirma a intenção.

LEIA MAIS: