Home Futebol “O Palmeiras está sendo ingrato”, dispara jornalista sobre caso Felipe Melo

“O Palmeiras está sendo ingrato”, dispara jornalista sobre caso Felipe Melo

Milton Neves acredita que o Palmeiras está sendo ingrato com o jogador de 38 anos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Tudo aponta para a saída de Felipe Melo do Palmeiras no final desta temporada. Com contrato encerrando nos próximos meses, o Verdão demonstra que não pretende renovar o contrato do jogador. Dessa forma, uma divisão de opiniões sobre a postura do clube acontece. Em defesa do volante, o jornalista Milton Neves não poupou criticas. “O Palmeiras está sendo ingrato com o vitorioso Felipe Melo. Afinal, gente, que burrice arrumar briga com o lutador Felipe Melo, líder do elenco, bem nesta altura do campeonato. E quanta ingratidão também! (…) Um jogador tão importante para a história do clube não pode ser tratado com esse descaso”

Conforme publicação do UOL Esporte, depois das recentes declarações de Galiotte, Felipe Melo está disposto a ouvir propostas para buscar um novo clube a partir de 2022. Inicialmente, o desejo do jogador era renovar o contrato e seguir no Palmeiras. Recentemente, o técnico Abel Braga indicou seu nome para o Lugano, da Suíça, mas as conversas não avançaram. O Internacional também fez contato pelo atleta e segue observando.

Atualmente, Felipe é o terceiro atleta do plantel alviverde com mais jogos pelo clube. O volante já manifestou publicamente o seu desejo de permanecer no Palmeiras, mas aguarda a movimentação da diretoria sobre o tema.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ronaldinho monta “seleção de craques” em balada nos EUA

Momento de angústia! Além de não renovar com Messi, Barcelona pode não conseguir registrar os reforços da temporada

Santos tem ônibus penhorado por causa de dívida; saiba detalhes