Home Mercado da Bola Mercado da bola: Carvajal renova com o Real Madrid até 2025

Mercado da bola: Carvajal renova com o Real Madrid até 2025

O lateral prolongou o seu contrato por mais três anos

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Segundo o jornal AS, nesta quinta-feira, Carvajal fechou um acordo com o Real Madrid para a renovação do seu contrato. Ambas as partes, jogador e clube, chegaram a este acordo no final da temporada passada. Mas só agora que o lateral direito assinou o contrato.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, Dani Carvajal sofreu bastante com as lesões, mas apesar disso, o Real Madrid queria renovar o seu contrato por mais três anos. O lateral terá 32 anos no final do seu novo acordo com o clube e irá renovar a cada temporada. Não houve dificuldade em chegar ao acordo, uma vez que o jogador entendeu o momento financeiro que o clube vive decorrente a crise do coronavírus.

O Real Madrid, então, fechou o capítulo das prorrogações dos jogadores que terminam o seu contrato em 2022. Varane foi vendido e tem sido bastante lucrativo com a sua venda para o Manchester United que deixa entra 40 a 50 milhões de euros para o clube espanhol, já Marcelo está dentro dos planos do time merengue para esta temporada, mas Isco está aberto a deixar o clube e o Real Madrid irá negociar o meio-campista se uma boa proposta de negociação surgir.

PUBLICIDADE

Os outros dois casos de homens que terminaram em 2022 são Bale, que decidiu continuar sua última temporada no Real Madrid e depois pensar em um futuro na MLS que garantirá que ele possa chegar à Copa do Mundo de 2022 no Catar em forma, e Nacho, que renovou o seu contrato.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Manchester City deve fazer oferta milionária para contratar Jack Grealish

 

PUBLICIDADE

 

Sérgio Ramos vai ficar afastado do PSG por causa de desconforto na coxa

 

PUBLICIDADE