Home Futebol Inter coloca preço em Lukaku; Chelsea mantém interesse em atacante

Inter coloca preço em Lukaku; Chelsea mantém interesse em atacante

Blues já ofereceram proposta ao time de Milão por atleta belga, esta recusada pelos italianos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O mercado da bola do futebol europeu está à todo vapor com notícias de propostas e especulações. Uma das mais recentes foi a negativa da Inter de Milão em negociar Romelu Lukaku com o Chelsea, e agora, o time italiano já coloca um ‘preço’ para os interessados em contratar o atacante belga.

PUBLICIDADE

Segundo o site Goal, qualquer clube interessado em tirar Lukaku da Inter deverá pagar aos nerazzurri a quantia de 120 milhões de euros (pouco mais de R$ 743,7 milhões). A pedida dos italianos é maior do que a proposta que o clube inglês sugeriu pagar para ter o belga de volta em Stamford Bridge esta de 100 milhões de euros (mais de R$ 619,7 milhões). O atacante jogou na equipe entre 2011 e 2012, tendo apenas poucas chances no time titular.

A Inter não está, à princípio, interessada em negociar o jogador, titular absoluto na conquista do título italiano na última temporada. Nem mesmo a inclusão de um atleta (Marcos Alonso) na proposta feita pelos Blues, que estão interessados em reforçar o ataque e dar a Thomas Tuchel maiores opções ofensivas após a conquista da Liga dos Campeões da Uefa.

PUBLICIDADE

O Chelsea poderia oferecer uma proposta a qual o time de Milão poderia se interessar numa negociação, de acordo com o site. Vivendo dificuldades financeiras, o clube italiano ponderaria negociar o atacante com tal proposta se os valores puderem ajudar a sanar os cofres do time nerazzurri e resolver problemas dentro da equipe.

Harry Kane e Erling Haaland também são alvos dos londrinos, mas ambos deverão ter suas negociações dificultadas por Tottenham e Borussia Dortmund, os respectivos clubes dos jogadores. Enquanto isso, Lukaku segue treinando na pré-temporada da Inter de Milão, alheio às especulações sobre seu futuro.

LEIA MAIS

Mourinho x Fortnite? Técnico da Roma revela odiar game: “Jogadores ficam nessa m…”