Home Futebol Diego Costa, oferta na mesa, escalação e mais: as notícias do Atlético

Diego Costa, oferta na mesa, escalação e mais: as notícias do Atlético

O Atlético finalizou sua preparação para o jogo contra o Juventude, válido pela 15ª rodada do Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias do hoje no Galo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Livre no mercado da bola, Diego Costa está na mira do Atlético-MG. Segundo informações do ge.com, a diretoria do Galo já iniciou os primeiros contatos para ter o atacante de 32 anos. A contratação, porém, não é das mais fáceis levando em consideração aspectos financeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A diretoria do Grêmio está em busca de um atacante no mercado da bola. Segundo informações do ge.com, um dos alvos do Tricolor está no Atlético. Trata-se de Keno, um dos principais jogadores da equipe comandada por Cuca.

A tentativa do Grêmio de contratar Keno foi totalmente frustrada pelo Atlético-MG. Conforme divulgado pelo portal GE.globo, os gaúchos realizaram uma proposta de 3 milhões de dólares. Ou seja, R$ 15,7 milhões. Porém, em contato com a reportagem do Torcedores, Rodrigo Caetano justificou as ações dos mineiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste domingo (8) o alvinegro encara o Juventude às 16h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, Cuca comandou a última atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano.

Ouro na Olimpíada, Arana confirma que reforçará Galo contra o River

Após conquista a medalha olímpica em Yokohama, lateral contou como será a logística para estar em campo quarta-feira, na Argentina

 

PUBLICIDADE
Better Collective