Home Futebol Cuca muda Atlético contra o Juventude; veja a provável escalação

Cuca muda Atlético contra o Juventude; veja a provável escalação

No Sul, Atlético duela contra o Juventude na 15ª rodada da Série A; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (8) o Atlético encara o Juventude às 16h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, Cuca comandou a última atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Juventude

O Atlético não terá Eduardo Vargas para a partida deste final de semana. Na rodada passada, o atacante acabou sendo expulso. Por outro lado, o zagueiro Nathan Silva volta a ser relacionado. Ele ficou fora da partida diante do Bahia, por já ter atuado na competição pelo Goianiense.

Ainda sobre os desfalques, Cuca não terá o meia Zaracho (lesão muscular na região adutora da coxa esquerda), o atacante Keno (processo de transição) e o goleiro Rafael, também no departamento médico. Além de Guilherme Arana, que retorna de Tóquio na madrugada de segunda-feira.

PUBLICIDADE

Por conta de uma sequência pesada de jogos, o treinador do Galo já avisou que poupará alguns dos seus titulares, já que na quarta terá um importante compromisso frente o River Plate, na Libertadores da América.

A provável escalação do Atlético diante do Juventude é a seguinte: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso (Igor Rabello) e Dodô; Allan, Jair e Nathan; Savarino (Dylan), Hulk e Eduardo Sasha

Ficha técnica: Juventude x Atlético

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Alfredo Jaconi
  • Rodada: 15ª rodada
  • Competição: Brasileirão

LEIA MAIS: