Antes invicto com Renato Gaúcho, o Flamengo foi goleado pelo Internacional por 4 a 0 neste domingo (8), no Maracanã. Após o jogo, Everton Ribeiro enfatizou que o resultado negativo não vai atrapalhar a equipe no jogo da Copa Libertadores da América, que será na quarta-feira (11), contra o Olimpia.
“Somos um time que sabe o que quer, estamos concentrados, confiança lá em cima. Então é acertar o que erramos hoje e ir buscar a vitória”, disse Everton Ribeiro, que lamentou o ‘dia ruim’ do Fla:
“Hoje foi o dia que muitas coisas deram errado, sofremos com o jogo deles, não conseguimos encaixar e no contra-ataque, que é o forte deles, conseguiram fazer os gols. Tem noite que não é nossa. É aprender, e caprichar para poder vencer”, comentou o jogador do Flamengo.
Gabigol foi expulso após dois atos de indisciplina ao longo do jogo. Everton Ribeiro reclamou da arbitragem de forma geral, sem apontar lances em específico.
“Eu não gosto de falar de arbitragem, que parece desculpa, mas acredito que conseguiu irritar os dois lados, conversando com todo mundo. Não tem de ser amigo de jogador. Tem de manter uma linha, não ficar parando para conversar, isso irrita a todos”, concluiu ele.
O Flamengo tinha seis vitórias em seis jogos com Renato Gaúcho, mas tropeçou pela primeira vez. O resultado impediu o Rubro-Negro de se aproximar ainda mais do topo do Brasileirão, que tem o Atlético-MG como novo líder depois da derrota do Palmeiras para o Fortaleza.
Após o Olimpia na Libertadores, no Paraguai, o Flamengo encara o Sport Recife no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (15), no Maracanã, às 16h (de Brasília).
LEIA MAIS:
Renata Fan vai à loucura com massacre do Inter sobre o Flamengo e manda recado
Jornalista colorado ironiza irritação de Gabigol com futebol brasileiro: “Deveria voltar à Europa e brilhar novamente”
Mercado da Bola: Antigo desejo do Flamengo, meia define onde quer jogar