Para muitos, o Flamengo tem o elenco mais qualificado do Brasil. Mas nem por isso, deixa de se movimentar no ‘Mercado da Bola’. Tanto para chegadas, quanto para saídas.
Pensando nisso, o Torcedores.com lista 5 negociações que ainda não vingaram no clube rubro-negro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJia2E1VmYwSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
5 negociações do Flamengo que ainda não vingaram nessa janela:
Kennedy
Os dirigentes do Flamengo acreditam que o desejo do jogador será determinante para o desenrolar da negociação.
Thiago Mendes
O Lyon segue firme na pedida de cerca de 2 milhões de euros para liberação por empréstimo, enquanto o Flamengo oferece 600 mil pelo volante.
Vidal
Longe dos planos da Inter de Milão, Vidal teria caminho aberto pra negociar com qualquer clube, inclusive o Rubro-Negro. Porém, a negociação não passou de um rumor por enquanto.
Rafinha Alcântara
O sonho que parece mais distante, porém o Torcedores.com apurou que o pai de Rafinha, o ex-jogador Mazinho, procura um clube onde o filho seja protagonista. Se no PSG, é um reserva de luxo, por que não voltar ao Brasil no Flamengo?
David Luiz
Fechando com o rumor da vez: David Luiz! Posts enigmáticos e informações de diferentes fontes, aproximaram o zagueiro da Gávea. Mas a diretoria desconversa o assunto, enquanto o atleta segue rumorado em equipes de menor expressão no futebol europeu.
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

