Home Mercado da Bola Daniel Alves de saída? Sevilla estuda a contratação de lateral do São Paulo

Daniel Alves de saída? Sevilla estuda a contratação de lateral do São Paulo

Daniel Alves já atuou no Sevilla antes de ir para o Barcelona e pode retornar ao clube espanhol

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A passagem de Daniel Alves pelo São Paulo pode estar se aproximando do fim. O Sevilla, da Espanha, estuda a contratação do lateral-direito de 38 anos de idade e pode fazer uma oferta ao clube paulista nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Segundo Bruno Andrade, colunista do UOL, o Sevilla vê Daniel Alves como peça importante dentro e fora de campo, podendo ajudar tecnicamente e com um forte impacto publicitário.

O brasileiro atuou no clube espanhol antes de ir para o Barcelona, entre 2002 e 2008, conquistando o bicampeonato da Copa da Uefa (atual Liga Europa).

PUBLICIDADE

Daniel Alves foi contratado pelo São Paulo em agosto de 2019 e tem contrato até dezembro de 2022.

A relação entre jogador e clube, no entanto, está estremecida. A dívida do São Paulo com Daniel Alves está perto de R$ 11 milhões e o atleta reclamou publicamente da situação.

Logo após a conquista do ouro olímpico pela seleção brasileira no final de semana passado, o lateral disse em entrevista ao UOL Esporte que o São Paulo falhou com ele e pediu mais respeito dos dirigentes.

O clube do Morumbi prometeu acertar uma parte do pagamento de Daniel Alves a partir de junho, mas até o momento isso não aconteceu.

PUBLICIDADE

O Sevilla acompanha atento a esse imbróglio entre Daniel Alves e São Paulo.

E MAIS

Áudio vazado ao vivo na TV Globo mostra Galvão Bueno pistola: “Estou indo embora”

Antony é procurado pelo Bayern de Munique e pode render alguns milhões ao São Paulo

PUBLICIDADE

Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique