Home Futebol Lewandowski quer ‘novos desafios’ na carreira e deseja sair do Bayern de Munique

Lewandowski quer ‘novos desafios’ na carreira e deseja sair do Bayern de Munique

Apesar do interesse do jogador, o Bayern não irá negociar sua principal estrela nesta janela de transferências

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Robert Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique. Segundo informações da emissora Sky Sports, da Inglaterra, o melhor jogador do mundo de 2020 quer ‘novos desafios’ na carreira e deseja se transferir para outra grande liga da Europa. Com 33 anos, ele jogou grande parte da carreira no Campeonato Alemão, pelo Borussia Dortmund e no seu atual time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para vender sua principal estrela, o Bayern coloca um preço de 115 milhões de euros, que é equivalente a R$ 735 milhões. Na temporada passada, o camisa 9 marcou 56 gols, foi artilheiro da Champions League e faturou o prêmio ‘The Best’ da FIFA.

O grande empecilho para uma possível saída é o tempo de contrato, válido até 2023. Lewandowski não pretende balançar o relacionamento que tem com o clube. Portanto, não irá forçar uma transferência, ainda de acordo com a mesma fonte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele foi revelado pelo Znicz Pruszków, da Polônia, e teve grande passagem pelo Borussia Dortmund de Jurgen Klopp, onde foi campeão da Bundesliga e vice-campeão da UCL. No Bayern de Munique desde 2014, alcançou o mais alto nível da carreira e se tornou em um goleador nato, além de conquistar tudo no clube.

Apesar do interesse do jogador em ter outro rumo na carreira, Lewandowski não deixará o Bayern de Munique neste verão, segundo o Goal. O clube “não está considerando uma venda em nenhuma circunstância”. O nome do polonês já foi ligado a clubes da Premier League e Real Madrid.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Gabigol brinca com Lewandowski e faz polonês “indicar” futuro: “Eu vou jogar no Flamengo”

PUBLICIDADE

Polêmica: Revista faz ligação de Messi no PSG com o grupo extremista Taleban

Parceria Neymar e Messi, dribles e golaços: assista lances do treino do PSG

Better Collective