Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabigol brinca com Lewandowski e faz polonês “indicar” futuro: “Eu vou jogar no Flamengo”

Flamengo promoveu encontro à distância entre Gabigol e Lewandowski

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em vídeo divulgado pela “FlaTV”, Gabigol e Lewandowski bateram um papo sobre animado sobre futebol. Na ocasião, o camisa 9 do Flamengo valorizou o fato de estar em contato com um dos melhores atacantes do mundo, e ainda fez o polonês pronunciar algumas palavras em português. Sendo assim, sem saber, o atleta do Bayern de Munique realizou uma “promessa” de jogar no Brasil.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

“Eu vou jogar no Flamengo, disse Lewandowski seguindo as indicações de Gabigol.

Veja abaixo o momento bastante descontraído.

Além disso, Gabigol buscou ter informações sobre a preparação de Lewandowski para os jogos. Sendo assim, o centroavante explicou fatores do seu alto rendimento, deixando claro que não chegou ao atual patamar por acaso.

“Para ser um artilheiro, é importante estar sempre focado. Você tem que estar pronto para qualquer situação. Você tem que sempre saber  o que fazer antes de estar com a bola.  Para atingir o objetivo final,  tudo deve ser pensado ao mesmo tempo. O aspecto físico é muito importante, e é por isso que gosto de misturar, não só nos treinos de finalização, mas treinos físicos no campo, de cruzamentos ou algo do gênero, porque o foco tem que estar sempre no mais alto nível“, explicou.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você