Home Mídia Esportiva Missão impossível? Denilson aponta possível maneira do Corinthians bater o Flamengo

Missão impossível? Denilson aponta possível maneira do Corinthians bater o Flamengo

Corinthians e Flamengo medem forças pela 14ª rodada do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o “Jogo Aberto” desta sexta-feira (30), Denilson avaliou o duelo entre Corinthians x Flamengo. Dessa maneira, o comentarista acredita que o Timão precisa jogar fechado e aproveitar as oportunidades que surgirem em campo. Como a equipe, em sua visão, não vem atuando de forma ofensiva, Sylvinho deve ser mais conservador no desafio de enfrentar uma das melhores equipes do país.

PUBLICIDADE

“Semana cheia para trabalhar, poucos clubes estão tendo esse privilégio para corrigir os erros e melhorar a equipe taticamente e fisicamente. Vai enfrentar o Flamengo, que vive um momento excelente. É essa questão da humildade, entender que o Flamengo vive um momento melhor, é melhor tecnicamente. Então é jogar por uma bola. Fecha a casinha e explora os contra-ataques”, declarou.

Apesar do Corinthians estar jogando em casa, Denilson reforçou que a postura diante do Flamengo deve ser mais defensiva. No Brasileirão 2020, na Neo Química Arena, o Rubro-Negro atropelou o Timão e venceu por 5 a 1.

PUBLICIDADE

“Não importa se está jogando em casa. Não vi o Corinthians tomando iniciativa e propondo o jogo, e com o Flamengo não vai ser diferente. Vai ser um time mais defensivo e fechado e explorando os contra-ataques“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS