Home Futebol Róger Guedes revela “sonho” no Corinthians e provoca times da Série A: “Vão ter que se cuidar”

Róger Guedes revela “sonho” no Corinthians e provoca times da Série A: “Vão ter que se cuidar”

Atacante ressaltou que abriu mão de outras ofertas para jogar no Corinthians e diz que vai comemorar gols contra o Palmeiras, seu ex-clube

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians apresentou o atacante Róger Guedes para a torcida durante live do aniversário de 111 anos na última quarta-feira (2). Durante conversa ao lado do presidente Duílio Monteiro e famosos que torcem para a equipe, o novo camisa 123 do Timão (entenda o motivo pelo número) afirmou que abriu mão de outras ofertas para poder realizar sonho no clube.

PUBLICIDADE

“Era um sonho, abri mão de muita coisa. Na hora que começou as negociações, é uma loucura. Ganhei muitos seguidores, senti o calor pelas redes. É o maior do Brasil para mim hoje, não vejo a hora de sentir isso dentro de campo. Abri mão, mas é o sonho de jogar aqui. Duilio sabia disso. É minha vontade. Tinha falado com minha esposa”, disse o atacante.

Campeão brasileiro em 2016 pelo Palmeiras, o atacante Róger Guedes ressaltou que vai comemorar gols marcados contra o agora rival alviverde. “Lógico que vou comemorar. Respeito sempre pelas equipes que passei, mas agora estou no Corinthians, vou comemorar e entrar nos braços da galera”, afirmou o novo reforço do clube alvinegro.

PUBLICIDADE

Por fim, Róger Guedes valorizou a chegada do meia-atacante Willian, que também esteve no evento. “Willian é um grande jogador, fez carreira na Premier League, vamos ajudar muito e os outros times vão ter que se cuidar um pouquinho (risos)”, comemorou o jogador do Corinthians.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOYzRXUmtwdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

David Luiz não é o único! Veja 7 atletas que ainda podem voltar ao Brasil nesta janela

PUBLICIDADE

Ricos do Brasileirão! Confira os 15 maiores salários da Série A em 2021

Denílson diz qual time da Série A deveria contratar David Luiz e torce por acordo

Brasileirão: Veja os reforços mais caros no mercado da bola da Série A

Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela

PUBLICIDADE

Douglas Costa, Willian e mais: 10 jogadores que contratados ‘de graça’

Brasileirão: 22 jogadores que renovaram contrato em meio à janela de transferências

Briga entre Neto e Edilson, polêmica de Casagrande sobre David Luiz e Flamengo e mais: as principais notícias da TV em agosto