Home Futebol Brasileirão 2021: CBF divulga seleção da 20ª rodada; veja escalação

Brasileirão 2021: CBF divulga seleção da 20ª rodada; veja escalação

Michael, autor de dois gols na vitória do Flamengo em cima do Palmeiras, foi eleito o melhor jogador da rodada

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Encerrada a 20ª rodada do Brasileirão 2021, a CBF divulgou nesta terça-feira a seleção ideal da rodada que abriu o segundo turno do torneio. O time é montado através de votação popular no perfil oficial do Twitter da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A CBF elege quatro nomes por posição e o torcedor vota naquele que mais se destacou na rodada. Sendo assim, a seleção da 20ª rodada do Brasileirão foi escalada da seguinte forma: Walter, Calegari, Junior Alonso, Nino e Ramon; Andreas Pereira, Patrick, Zaracho e Michael; Pedro e Luiz Henrique; Renato Gaúcho.

Com dois gols marcados, que ajudou o Flamengo a conquistar a vitória em cima do Palmeiras, o atacante Michael foi eleito o grande craque da 20ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Leia também

PUBLICIDADE

Representante de Daniel Alves se pronuncia sobre possível acordo com novo clube

Brasileirão 2021: qual a data limite para inscrever novos jogadores no BID?

Marcos Braz projeta possível jogo de estreia de David Luiz no Flamengo

Marcos Braz quebra o silêncio sobre Daniel Alves e define posição do Flamengo no mercado

PUBLICIDADE

Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
Better Collective