Home Futebol Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

Lateral teve desligamento oficializado do São Paulo na última semana; mas dívida ainda é entrave

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O nome de Daniel Alves promete esquentar a janela do futebol brasileiro nas próximas semanas. Em reta decisiva para acertar as arestas com o São Paulo, após uma saída turbulenta em função de rusgas e um débito milionário, o experiente jogador começa a ser cotado em outras grandes equipes do cenário nacional.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site “FootMercato”, o Flamengo já entrou em contato com os representantes do lateral-direito para manifestar o interesse na contratação do medalhão, que por conta do fechamento da janela de transferências internacionais, tem boas chances de permanecer no futebol sul-americano. Ainda segundo a fonte, o rubro-negro deve apresentar em breve uma proposta oficial para Daniel Alves e seus staff.

MARCOS BRAZ 

Na coletiva de apresentação do zagueiro David Luiz na última segunda-feira (13), o vice-presidente de futebol do time carioca, Marcos Braz, falou brevemente sobre o assunto, mas despistou que esteja mantendo conversas para contratar Daniel Alves.

PUBLICIDADE

“O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. Estamos sempre atentos ao mercado e às oportunidades. E isso não quer dizer absolutamente nada ao Daniel Alves. Isso é o que eu posso falar”, disse Marcos Braz.

A declaração do dirigente agitou os torcedores rubro-negros, uma vez que ele disse a mesma afirmação nas investidas por David Luiz, e a “novela” terminou com um “final feliz”, com a compra do experiente zagueiro.

LEIA TAMBÉM:

Neymar em nova polêmica, Daniel Alves no Flamengo, decisão do STJD, David Luiz e revelação de Renato Gaúcho: notícias do futebol hoje (13)

PUBLICIDADE

Flamengo: Até quando David Luiz pode ser inscrito nas competições?

Jornalista detona Dani Alves, cita declaração e dispara: ‘é um Neymar mais velho’

São Paulo tem “trunfo” para resolver “caso Daniel Alves” após atitude do jogador

Memes da 20ª rodada: Flamengo ‘pai’ do Palmeiras e bronca com Sylvinho

PUBLICIDADE

Barcelona x Bayern de Munique e mais: veja os jogos de hoje 14/9

Concacaf se posiciona favorável à Copa do Mundo a cada dois anos

Mercado da Bola: Atlético-MG toma decisão sobre contratar Daniel Alves