Home Futebol Na torcida pelo Grêmio, Pepê marca primeiro gol pelo Porto e não esconde emoção: “Sentimento maravilhoso”

Na torcida pelo Grêmio, Pepê marca primeiro gol pelo Porto e não esconde emoção: “Sentimento maravilhoso”

Jovem atacante Pepê marcou um gol na vitória do Porto sobre o Moreirense neste domingo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Sempre grato ao Grêmio, a quem novamente declarou torcida em entrevista à TNT Sports na semana passada, o jovem atacante Pepê marcou neste domingo o primeiro gol com a camisa do Porto, que, no meio do ano, acertou a sua contratação por cerca de 15 milhões de euros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o gol marcado por Pepê neste domingo na goleada de 5×0 do Porto sobre o Moreirense, pela Liga Portuguesa:

“Deus é bom o tempo todo!! Que sentimento maravilhoso!! Muito feliz em marcar o primeiro golo com esta camisola no dragão!! O primeiro de muitos… todos juntos, até o fim!”, escreveu o jovem no Instagram depois da partida.

Na semana passada, em entrevista ao TNT Sports, Pepê se mostrou na torcida pela recuperação do Grêmio no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“É um pouco difícil acompanhar os jogos do Grêmio porque aqui é muito tarde, mas o que dá eu consigo acompanhar. Eu sei que está passando por um momento delicado, mas tenho certeza que logo vai sair dessa, é um clube que vai estar pra sempre no meu coração, na minha vida, na minha história. E eu torço pra eles estarem sempre lá em cima que é o lugar que merecem”, disse Pepê, antes de concluir:

PUBLICIDADE

“É um clube que vai estar pra sempre no meu coração. Foi quem abriu as portas para eu estar onde estou hoje, realizar os meus sonhos, e sou totalmente grato ao Grêmio”.

O Porto é o vice-líder do Campeonato Português tendo atualmente 14 pontos, um a menos que o Benfica, mas com um jogo a mais.

LEIA TAMBÉM:

Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil

Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam

PUBLICIDADE

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Better Collective