O Grêmio vive uma das suas maiores crises recentes. Amargando uma posição na zona do rebaixamento o Grêmio esteve nas últimas 22 rodadas na zona de descenso da competição. Com mais um resultado negativo, o pós-jogo contra o Cuiabá revelou problemas maiores do que o péssimo momento do clube. No vestiário, os problemas foram escancarados com a escalação diante do Cuiabá e com a coletiva do técnico Felipão após a partida.
Confusão no vestiário e possível saída do treinador
Depois do resultado negativo, Felipão se mostrou desconfortável com a situação do vazamento de notícias. Na entrevista coletiva o treinador chegou a chamar de cafajestes e mentirosas as informações vazadas. Entretanto, o técnico confirmou que o vestiário passou por um momento de confusão pós-jogo contra o Sport. Ainda assim, apesar de contornada a situação, a saída do treinador pode acontecer. Apesar de que fontes ligadas ao clube terem negado a reportagem do Torcedores.com. A mesma fonte ainda admitiu que mudanças até o jogo contra o Santos não tem tendência de acontecer.
Divergências e destino incerto
Com futuro em aberto na competição, o Grêmio ainda tem chance de permanecer na elite do Brasileirão. Contudo, a pontuação não é favorável. De acordo com especialistas, o clube gaúcho precisa de mais 7 vitórias em 16 jogos. Vale destacar que o Grêmio tem apenas 6 vitórias em 22 jogos disputaria. Diante do Santos, o Grêmio ainda pode ter novas mudanças no time domingo, na Vila Belmiro.
Leia mais:
Em rede social, Lucas Moura brinca com queda do WhatsApp e elogia esposa: “muito gente boa”
Jogador do Tottenham está namorando Maria Guardiola, filha do técnico do Manchester City

