Home Futebol Luciano e Calleri se pronunciam após discussão em cobrança de pênalti

Luciano e Calleri se pronunciam após discussão em cobrança de pênalti

Luciano e Calleri queriam bater o pênalti no clássico contra o Santos

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Titulares escalados pelo treinador Hernán Crespo, os atacantes Luciano e Calleri explicaram o porquê de se desentenderem antes de uma cobrança de pênalti a favor do São Paulo, no clássico contra o Santos, nesta quinta-feira (7). Em entrevista ao canal Premiere, os jogadores do Tricolor Paulista ficaram lado a lado, assim que o primeiro tempo acabou.

PUBLICIDADE

“Depois do Reinaldo, a gente tem essa confiança, a gente treina. O Calleri pediu para bater o pênalti e fazer o gol. Eu estou aqui para ajudar todos, claro que tinha vontade de bater, mas ele pediu e fez o gol’, declarou Luciano.

“Agradeço muito o Luciano. Eu queria fazer um gol, estava muito tempo sem jogar, mas é tudo dele (apontando para Luciano)”, admitiu Calleri.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A discussão entre os jogadores ocorreu aos 33 minutos do primeiro tempo. O pênalti foi marcado após o árbitro Raphael Claus ser chamado pela equipe de arbitragem de vídeo, o VAR, e revisar o lance.

Assista ao lance do pênalti e à discussão entre Luciano e Calleri:

Dentro de campo, o duelo terminou 1 a 1, no estádio Morumbi. O resultado é ruim para as duas equipes. O São Paulo vai a 29 pontos, mas cai para o 14° lugar. O Santos, por sua vez, chega a 25 pontos, na 16ª posição.

Leia também:

Crespo e Felipão ameaçados: 9 técnicos livres no mercado que São Paulo e Grêmio podem contratar

PUBLICIDADE

São Paulo: torcedores surpreendem e não querem Rogério Ceni no lugar de Crespo

Rigoni, Miranda, Calleri e mais: veja quem o São Paulo contratou em 2021

Série A: clubes somam 30 mudanças de treinador em 2021; veja a lista