Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Milan define sucessor de Ibrahimovic

Mercado da Bola: Milan define sucessor de Ibrahimovic

Segundo site Gazetta dello Sport, o Milan já está pensando no futuro, e pode contar em breve com um potencial sucessor para Ibrahimovic

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ europeu deu uma sossegada após o fim da janela de transferências, certo? Nada disso! As equipes já projetam o próximo período de transações, ou planejam a contratação de jovens promessas para o futuro do clube.

PUBLICIDADE

No caso do Milan, a expectativa é para um substituto para Zlatan Ibrahimovic, que já tem seus 40 anos e convive com lesões nas últimas temporadas. Para um primeiro momento, Giroud foi contratado, e outros atacantes como Rebic e Rafael Leão tem ‘quebrado um galho’ no comando do ataque Rossonero. Porém, o clube ainda vê a necessidade de um jovem centroavante com potencial para vários anos, coisa que o Milan ainda não vê nos nomes citados acima.

Mas então quem seria esse sucessor de Ibrahimovic?

O nome da vez então, é o de Lorenzo Lucca, atacante do modesto Pisa. O jovem tem apenas 21 anos, e já fez 6 gols em 7 jogos na Série B do Italiano, além de acumular convocações para seleções de base da Azzurra.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpQnZYNFl5eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

No que diz respeito à valores, a oferta inicial seria de 10 milhões de euros. Porém, o Milan tem a concorrência de outros gigantes como Inter de Milão e Juventus, que também monitoram Lorenzo Lucca.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:
Irmã de Neymar ironiza Galvão Bueno após grande atuação do camisa 10: “Microfone desligado”

Raphinha brilha ao lado de Neymar e comemora atuação pela seleção: “Sonho de criança”

Galvão Bueno ‘ignora’ polêmica sobre áudio vazado em que supostamente chama Neymar de “idiota”

Partida do PSG, Série B do Brasileirão e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (15)

Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Luto! Aos 31 anos, jogador é encontrado morto pela polícia dentro de seu carro

Patrocinadora do Palmeiras é citada em caso de escândalo fiscal

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”