Home Futebol Manchester City terá volta de titulares contra Crystal Palace; veja a provável escalação

Manchester City terá volta de titulares contra Crystal Palace; veja a provável escalação

O Manchester City deve ter novidades para o jogo contra o Crystal Palace, válido pela 10ª rodada da Premier League. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E neste sábado(30), Manchester City x Crystal Palace se enfrentam no Etihad Stadium, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. A partida está prevista para às 11hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E o time comandado por Pep Guardiola, deve promover a volta de seus principais titulares, poupados em jogo contra o West Ham pela Copa da Liga Inglesa. A principal novidade será a volta de De Bruyne ao time principal, na vaga de Gundogan

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYbmh0eXdFcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester City

Então, uma provável escalação dos Citizens tem: Ederson; Walker, Ruben Dias, Laporte e Cancelo; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Gabriel Jesus, Foden e Grealish.

E o Crystal Palace?

Uma provável escalação do Crystal Palace tem: Guaita; Ward, Andersen, Guehi e Mitchell; McArthur, Milivojevic e Gallagher; Edouard, Benteke e Zaha.

FICHA TÉCNICA
Manchester City x Crystal Palace
Competição: 
Premier League– 10ª rodada
Local: Etihad Stadium
Data: Sábado(30) às 11hs

PUBLICIDADE

O City começa a partida na 3ª colocação da Premier League com 20 pontos ganhos até o momento.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Manchester City e Crystal Palace, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Tite repudia caso Maurício Souza, critica próprio filho e condena homofobia

Brasileirão: 5 treinadores que estão ameaçados e podem ser demitidos após a 29ª rodada

Cruzeiro vendido a milionário, mudança na Copa do Brasil, jornalista demitido na Globo e mais: as últimas do futebol

Supercopa do Brasil: o que acontece se o Atlético-MG for campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil?

Desabafou! Pedrinho revela por que não deu certo com Jorge Jesus no Benfica

Luto! Aos 31 anos, jogador é encontrado morto pela polícia dentro de seu carro

Neto surpreende e aponta torcida ‘mais engajada’ do Brasil

Por quanto o Avaí vendeu Raphinha para o futebol europeu em 2016?

Better Collective