Admitindo que a situação do Grêmio se encontra “difícil”, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão manteve a esperança em uma fuga do clube do Z4 antes do fim do campeonato, embora a frustração pela derrota de 1×0 para o Inter neste sábado, no Beira-Rio, tenha ficado visível em seu semblante durante a coletiva.
Ele mostrou um fio de esperança de que o clube possa encaixar uma sequência de vitórias nos nove jogos que restam:
“A situação é difícil, mas temos de encarar os problemas. Digo isso sempre, não vou mudar. Só mudarei quando não tiver mais chances. E ainda temos. Quem garante que não podemos ganhar até sete ou oito partidas? Eu continuo acreditando porque acredito no trabalho sem dúvida. Ele acontece, eu acompanho no dia a dia”, declarou, para depois aprofundar:
“Time teve melhora contra o Palmeiras, e contra o Atlético-MG foi melhor. Fomos prejudicados em ambos. Hoje foi parelho, criamos oportunidades e falhamos. Não batemos em gol, é uma dificuldade que temos há anos. O Grêmio se acostumou a entrar com bola e tudo no gol, essa mudança leva tempo. Em função dos resultados vamos ter de mudar os planos. Vai haver uma conversa interna para mudar neste sentido de busca de melhorias”.
Abrahão cutuca comemoração do Inter após vitória sobre o Grêmio
A intensa comemoração de jogadores colorados depois da vitória sobre o Grêmio ganhou uma certa cutucada de Denis Abrahão:
“Até comemoração de título tem acontecido. Ficaram uma semana treinando, eles têm razão em comemorar. Ganhar o Gre-Nal é um título e eles têm que comemorar, mesmo”, cutucou.
Na tabela, o Grêmio segue em 19° lugar no Brasileirão com 26 pontos e volta a jogar terça, 21h30, em casa, diante do Fluminense.
LEIA MAIS:
Representante de Jorge Jesus se posiciona sobre futuro no Benfica e possível retorno ao Flamengo
Mercado da bola: Grêmio recebe sondagem de time europeu por meio-campista
Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”
Futuro presidente? Pacotão de dispensas e mais: as notícias do Grêmio deste sábado (23)
Jorge Jesus é acusado de polêmica com jogadores do Benfica; capitão expõe bastidores

