O nome de Zinedine Zidane vem sendo recentemente lembrado por vários clubes. Desde o Newcastle, novo milionário, até Manchester United e PSG. O treinador francês, porém, afirmou que tem apenas outro destino em mente: a seleção francesa.
Segundo o site espanhol Mundo Deportivo, Zidane recusou toda e qualquer possibilidade de transferir-se para a Premier League. Pois seu maior sonho é retornar à seleção francesa, desta vez como treinador, e estaria esperando para ser o substituto de Didier Deschamps, que encerra seu contrato com Les Blues após a Copa do Mundo do Catar 2022.
Além disso, Zidane afirmou também estar confortável residindo em Madrid. Tanto ele, quanto a sua família e que, por isso, não tem interesse algum em trabalhar na Inglaterra no momento.
Haveria apenas uma situação que este roteiro poderia mudar. E seria caso o PSG lhe fizesse uma oferta insubstituível. Pelo que implica voltar ao seu país e a uma cidade com a qual mantém tantos laços sentimentais e familiares. Mas mesmo este cenário poderia ser rejeitado por Zidane, na intenção de assumir a seleção francesa.
Pochettino sobre rumores no PSG: “esse tipo de coisa não pode me distrair”
VEJA TAMBÉM:
Zidane no PSG e Pochettino no Manchester United: Técnicos agitam mercado da bola internacional
Mercado da bola: Manchester United tenta a contratação do técnico Zidane
Mercado da bola: Corinthians renova com lateral Lucas Piton até 2024
Mercado da bola: Meia do Cruzeiro revela ter proposta de clubes da Série A mas diz desejar renovação
Neto Berola se desculpa por agressão contra árbitro: ‘Perdi a cabeça’
Insatisfeito com Pochettino, PSG monitora situação de Zidane

