Home Novidades Zidane? Após saída de Solskjaer, Manchester United já tem treinador pronto para assumir comando técnico, diz ídolo do clube

Zidane? Após saída de Solskjaer, Manchester United já tem treinador pronto para assumir comando técnico, diz ídolo do clube

Solskjaer deixou o comando técnico do Manchester United após a goleada por 4 a 1 sofrida para o Watford

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

A saída de Ole Gunnar Solskjaer do comando técnico do Manchester United deixou em aberto a possibilidade de quem assumiria o comando técnico do clube. Um nome muito cogitado foi o do francês Zinedine Zidane. Porém, o ídolo do Real Madrid não se agradou da oferta e até sua esposa conspirou contra a proposta.

Mas, parece que essa espera já terminou. Segundo o ídolo dos Red Devils, Gary Neville, Maurício Pochettino, atual treinador do Paris Saint-Germain, da França, está pronto para deixar a França e retornar à Inglaterra:

“Embora ele nunca tenha dito isso, Mauricio Pochettino viria para o Man Utd em um contrato de cinco anos amanhã. Ele olhava para aquele grupo de jogadores, viu o clube e percebeu que provavelmente seria capaz de realizar mais do que gostaria em termos de projeto” – Disse Gary Neville ao Sky Sports.

PUBLICIDADE

Além do ex-lateral, vários veículos esportivos ingleses falam que o treinador argentino tem imenso interesse em retornar a sua Inglaterra. As razões são sua família, que ainda reside em Londres; e também sua insatisfação com o ambiente do clube francês.

Atualmente, Michael Carrick ocupa o comando técnico do Manchester United de forma interina. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possível chegada de Maurício Pochettino ao Old Trafford. Atualmente, o clube ocupa a 8ª posição da Premier League, com 17 pontos.

VEJA TAMBÉM: 

Manchester United: Solskjaer já tem novo destino após deixar Old Trafford

Milton Neves provoca Flamengo ao dizer qual o maior time do Rio de Janeiro: “não colaborou com nada!”

PUBLICIDADE

Neto Berola se desculpa por agressão contra árbitro: ‘Perdi a cabeça’

Atacante brasileiro cogita possibilidade de jogar na seleção da Itália: “ficaria muito feliz”

Barcelona rejeita proposta do Santos para quitar dívida milionária; entenda

Mercado da Bola: A pedido de Xavi, Barcelona tentará contratar meia brasileiro

PUBLICIDADE

Após mais um vexame, Manchester United decide demitir Solskjaer, informa jornal

Solskjaer elogia dupla do Manchester United: “eles têm a mentalidade de vencedores”