Home DESTAQUE Após mais um vexame, Manchester United decide demitir Solskjaer, informa jornal

Após mais um vexame, Manchester United decide demitir Solskjaer, informa jornal

Depois da goleada sofrida contra o Watford, diretoria decide encerrar o ciclo de Ole Gunnar Solskjaer, de acordo com jornal Observer

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste sábado (20), o Manchester United foi derrotado pelo placar de 4 x 1 pelo Watford, fora de casa. Esse resultado deixou a situação de Solskjaer insustentável. Após mais de 5 horas de reunião a diretoria decidiu encerrar o ciclo do treinador no clube.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada no começo da noite, pelo renomado jornalista Fabrizio Romano e Nick Ames, em reportagem publicada pelo jornal Observer.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRNmtlTDR1RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Conforme apurações mais recentes, a diretoria está trabalhando apenas em uma compensação para oficializar a demissão. De acordo com a imprensa inglesa, ainda existe a necessidade de aprovação do dono do clube.

Mas a chance disso acontecer é “quase nula”. Fabrizio Romano, em atualização em seu Twitter, o ciclo de Solskjaer chegou ao fim e a declaração oficial deverá ser feito pelo Manchester United ainda neste sábado.

Mais informações do Manchester United

Os Red Devils terminaram o sábado na sétima posição, mas o clube pode perder posições na tabela dependendo dos resultados que fecham a 13ª rodada da Premier League.

Além de trabalhar para oficializar a demissão de Solskjaer, a diretoria também já intensifica a procura por um substituto. E o nome preferido é de Zidane, que está no mercado após deixar o Real Madrid no fim de maio deste ano.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

São Paulo ainda pode cair no Brasileirão? Veja chances e próximos adversários do clube
Brasileirão: Três times já garantiram vaga na Libertadores 2022; confira como anda a disputa
Brasil “cola” na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja o top-10
Mudanças no Brasileirão, demissão de narrador na Globo, saída de Douglas Costa, Neymar e mais: as últimas do futebol
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
SporTV e Premiere transmitem 13 jogos AO VIVO neste fim de semana; veja quais
Watford goleia com gol de João Pedro e afunda Manchester United
Cristiano Ronaldo é zoado na web após goleada de 4 a 1 sofrida pelo Manchester United na Premier League; veja memes