Podemos chamar a quinta-feira (25) à noite como “início do fim” da Série B 2021. Nela, afinal, foi aberta a 38ª e última rodada da segunda divisão do Brasileirão. A honra ficou para uma única partida, entre Cruzeiro e Náutico.
A partida terminou em 0 a 0, em uma ocasião que ultrapassou pontos, números e tabelas. Afinal, a Raposa viu um Mineirão cheio de cruzeirenses, que lá estavam para dar um sinal de apoio e principalmente para testemunhar duas despedidas: a de Ariel Cabral, que deixa o clube tendo atuado em 200 jogos, e a de Rafael Sóbis, que se aposentou.
Homenagens à parte, a partida serviu para consolidar o meio da tabela da Série B. O ponto somado pelo Cruzeiro, por exemplo, o deixou com 48, na 11ª posição. O time pode ser ultrapassado por até cinco times, e terminar a Segundona na 15ª posição.
O Náutico, por sua vez, encerrou sua participação na segunda divisão do Brasileirão com 53 pontos, na oitava colocação. O Timbu, diferentemente da Raposa, não pode ser ultrapassado por mais ninguém. Um término honroso, ainda que com um gosto amargo, depois da várias rodadas na liderança da tabela.
Para entender melhor o que ainda está em jogo na Série B do Braslierão 2021, clique aqui
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: Confira a classificação atualizada após os jogos desta quinta (25)
Corinthians confirma que final do Paulistão Feminino será na Arena Barueri
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Libertadores faz mudança importante e anula regra que favoreceu o Palmeiras em 2021
Palmeiras x Flamengo: Ronaldo crava placar na final da Libertadores
Palmeiras e Flamengo concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo

