Home Futebol Marcos cita o Corinthians e projeta possível encontro entre Palmeiras x Chelsea no Mundial: “Por que não pode ganhar?”

Marcos cita o Corinthians e projeta possível encontro entre Palmeiras x Chelsea no Mundial: “Por que não pode ganhar?”

Ídolo do Palmeiras ainda revelou superstição para a final da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Marcando presença em evento promovido por patrocinador da Libertadores, Marcos comentou sobre o duelo entre Palmeiras x Flamengo. Como o campeão do torneio irá representar a América do Sul no Mundial de Clubes, o ex-goleiro não se mostrou intimidado com a força do Chelsea. Mediante o fato do Corinthians ter vencido os Blues na decisão de 2012, o mesmo feito pode ser alcançado por outro clube brasileiro.

PUBLICIDADE

“Mundial está ficando cada vez mais complicado. O Flamengo jogou de igual para igual com o Liverpool. Às vezes, falam que eles (europeus) tiram o pé, mas eu não acho que tiram o pé, não, mas também não jogam com aquela pegada de final da Champions. O Chelsea está jogando bem, mas se o Corinthians ganhou do Chelsea (em 2012), por que o Palmeiras ou o Flamengo não podem ganhar?”, afirmou.

Além do Chelsea, Al Hilal (Arábia Saudita), Al Ahly (Egito), Monterrey (México), Auckland City (Nova Zelândia) e Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos) estão com vaga assegurada no Mundial.

PUBLICIDADE

CAMISA DA SORTE?

Adepto de superstições, Marcos irá repetir o ritual que pratica em jogos importantes do Palmeias. Dessa forma, a camisa da sorte do ídolo do Palmeiras vai ser utilizada durante o duelo contra o Flamengo, algo que ele deixou claro que não abre mão, já que não entra mais em campo.

“Sou muito palmeirense. Vou fazer tudo da minha parte, que é sentar no meu lugar e fazer as mesmas coisas que eu faço em jogo importante. Tenho uma camisa da sorte que só uso em jogos tremendamente importantes, como final da Libertadores. Final do Paulista, eu não gasto. Não vou gastar minha sorte em final do Paulista, mas quando é final da Copa do Brasil, do Brasileiro, eu uso. É uma antiga da época do Velloso. Tenho uma azul e uma branca”, contou.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM

Rivaldo indica possível estratégia utilizada pelo Palmeiras na final da Libertadores: “Tem possibilidade de conquistar o título”

Emerson Sheik diz se Renato Gaúcho tem capacidade de substituir Tite na seleção brasileira

PUBLICIDADE

25 jogadores que disputaram a Libertadores 2021 e podem ficar livres no mercado em 2022

Organização elege Lewandowski como melhor do mundo em 2021; Neymar fica fora do top-10

Jornal argentino cita Anitta como “ex de Neymar” ao relatar sobre atração na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Libertadores terá mudança importante nas próximas edições: “Visa-se maior justiça”

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: Ronaldo crava placar ousado na final da Libertadores

Finalistas da Libertadores, Palmeiras e Flamengo concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo em 2021

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE