Home Futebol Rivaldo indica possível estratégia utilizada pelo Palmeiras na final da Libertadores: “Tem possibilidade de conquistar o título”

Rivaldo indica possível estratégia utilizada pelo Palmeiras na final da Libertadores: “Tem possibilidade de conquistar o título”

Manifestando torcida pelo Palmeiras, o pentacampeão do mundo fez um alerta sobre o Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Projetando o embate entre Palmeiras x Flamengo, Rivaldo mencionou a possível tática utilizada por Abel Ferreira no confronto. Sendo assim, em sua visão, o Alviverde precisa suportar a pressão dos 20 minutos iniciais para pensar em sua estratégia e buscar vencer a partida, algo que o ex-jogador acredita que tem plenas condições de acontecer.

PUBLICIDADE

“Vai ser um grande jogo. O Flamengo tem um grande time, vai para cima. Já o Palmeiras tem uma equipe que sabe marcar, sabe sair bem nos contra-ataques, um grande treinador. Por ter esse carinho, estou torcendo pelo Palmeiras, mas respeitando a grandeza do Flamengo. Será muito difícil, mas tem possibilidade de conquistar (o título)”, disse à “Betfair.net“.

“A equipe do Flamengo é muito qualificada e não consegue jogar para trás. São jogadores ofensivos e que gostam de fazer gols. O Palmeiras tem de ter um certo cuidado nos primeiros minutos. Acredito que o Palmeiras vai tentar se segurar nos primeiros 15, 20 minutos para depois conectar o jogo”, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIMEhRQnBtYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Fábio Luciano também comentou sobre a final. Como atuou na posição de zagueiro, ele citou que David Luiz e Rodrigo Caio podem ser o diferencial para o Flamengo conseguir anular as ações defensivas do Palmeiras e sair de campo com o triunfo.

“Se o Flamengo tiver Rodrigo Caio e David Luiz, os zagueiros titulares, isso dá uma vantagem para o Flamengo avançar mais as linhas e pressionar o Palmeiras. Se um deles não jogar, o Flamengo vai ter que ser mais cauteloso. Mas, apesar disso, o Flamengo vai ter que buscar o jogo, e o jogo do Palmeiras é de contra-ataque. O Palmeiras vai tentar atrair, o Flamengo vai tentar pressionar. Vai ser um jogo muito interessante de assistir”, expressou.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM

Libertadores: Gustavo Scarpa tem a chance de ser campeão como titular pela primeira vez

PUBLICIDADE

 Bernardo Silva, do Manchester City, revela para quem vai torcer na final da Libertadores

Felipe Melo estipula prazo para parar de jogar e avalia futuro

Evair elogia Abel Ferreira e fala sobre sonho de ser técnico do clube

Emerson Sheik diz se Renato Gaúcho tem capacidade de substituir Tite na seleção brasileira

PUBLICIDADE

25 jogadores que disputaram a Libertadores 2021 e podem ficar livres no mercado em 2022

Organização elege Lewandowski como melhor do mundo em 2021; Neymar fica fora do top-10

Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores envolve os dois times mais caros do Brasil; confira

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato