Home Futebol Gallardo agita torcida com declaração, Rafinha na mira, demissão de Renato em pauta: as últimas do Flamengo hoje (26)

Gallardo agita torcida com declaração, Rafinha na mira, demissão de Renato em pauta: as últimas do Flamengo hoje (26)

Torcedores.com traz tudo o que foi notícia no Mengão nessa sexta-feira (26)

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

GALLARDO AGITA TORCEDORES DO FLAMENGO COM DECLARAÇÃO

PUBLICIDADE

Campeão argentino com o River Plate, Marcelo Gallardo não garantiu permanência no clube ao término do seu contrato. Em entrevista concedida à ESPN, o técnico falou em tom de despedida e admitiu repensar os próximos passos da carreira. A declaração agitou torcedores do Flamengo, que sonham com o profissional para 2022 no lugar de Renato Gaúcho.

RAFINHA VOLTA A SER ALVO DO FLAMENGO

PUBLICIDADE

Flamengo estaria mais uma vez de olho na contratação de Rafinha Alcântara, meia do PSG, para reforçar o time. O atleta foi alvo no meio deste ano, mas as partes não se acertaram. O contrato do atleta com os franceses vai até junho de 2023.

BOLSONARO SURPREENDE AO DECLARAR TORCIDA PARA O FLAMENGO

“Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”, afirmou Bolsonaro nesta sexta-feira (26), relembrando o título rubro-negro contra o River Plate, em Lima, no Peru. A surpresa da resposta foi o fato do presidente já ter declarado que é torcedor do Palmeiras, o outro finalista da Copa Libertadores da América.

GUERRERO SE IRRITA AO SER COMPARADO COM GABIGOL

PUBLICIDADE

“Tenho gols na Europa pelo Bayern, gols pelo Hamburgo, campeão mundial fazendo gol na semifinal e na final. O moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo”, disse o Guerrero sobre Gabigol.

LANDIM NÃO DESCARTA DEMISSÃO DE RENATO GAÚCHO MESMO CAMPEÃO DA LIBERTADORES

É um trabalho avaliado no seu todo, não simplesmente em um único jogo. Claro que o resultado é sempre importante, a gente busca sempre os títulos. Mas a avaliação é sempre feita em cima de um todo. E é em cima disso que nós vamos fazer nossa primeira reunião logo após o término do Campeonato Brasileiro”, afirmou Rodolfo Landim.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte