O Vasco, que não conseguiu o acesso para a Série A em 2022, vai fazer uma reformulação em seu elenco. A principal perca do clube foi Germán Cano, inclusive o Cruzmaltino já se despediu do jogador.
Mas, além do argentino, mais sete nomes não continuaram no clube. São eles: Michel, Andrey, Romulo, Walber, Ernando, Léo Jabá e Zeca.
Michel, que pertence ao Grêmio, chegou ao Vasco lesionado. Durante toda a sua passagem pelo clube, ele teve problemas físicos. Por conta disso, ele disputou apenas sete partidas com a camisa do clube carioca.
Walber foi mais um atleta que jogou poucas vezes com a camisa do Vasco. O zagueiro, foi indicado pelo técnico Lisca. Mas, os dois nem chegaram a trabalhar juntos, o treinador saiu do clube antes.
Ernando também sofreu muito com lesões. Contratado no inicio de 2021, o jogador participou apenas de 27 partidas com a camisa do Vasco. A última vez que ele entrou em campo foi em agosto.
Já Zeca e Léo Jabá, participaram de muitos jogos com o clube. O lateral foi à campo em 46 oportunidades, já o atacante, em 38. Mas, os dois nunca foram unanimidade entre os torcedores e a comissão técnica.
Andrey, revelado pelo Vasco vai deixar o clube de graça. O jogador era considerado uma das grandes promessas do clube, mas vai deixar o time sem dar lucros. O volante desperta o interesse do Internacional e de clubes europeus.
LEIA MAIS:
Diretor do Flamengo abre o jogo sobre possibilidade de Pedro reforçar o Palmeiras
Destaque do Boca Juniors, Cristián Pavón é alvo de clubes brasileiros
Di Maria, do PSG, revela que vai encerrar a carreira em clube da América do Sul
Fortaleza supera Flamengo e Atlético-MG e consegue feito único no Brasileirão 2021

