O técnico Cuca vive grande temporada após ser campeão do Mineiro e encerrar a seca de 50 anos sem vencer o Brasileirão do Atlético Mineiro. Após vencer o prêmio ESPN Bola de Prata como melhor técnico da temporada, o comandante foi perguntado se ele é o melhor técnico do Brasil e falou sobre a possibilidade de assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo.
“Você está disputando com a nata, com os melhores em cada posição. Enfim, é muito complicado. Chegar ao final e receber o troféu é motivo de satisfação enorme”, disse Cuca em entrevista à ESPN Brasil. “Eu estou aí no bolo com os caras. É a Fórmula 1”, ressaltou o comandante do Atlético Mineiro sobre ser o melhor técnico em 2021.
“Para lá, para cá. Um dia está um pouco mais para trás, mas a vida é roda gigante. Tem que tomar cuidado. Você mexe com a emoção e coração do povo. Ódio e amor andam lado a lado. Sonho de qualquer criança que joga futebol. Feliz com tudo que já fiz e possuí no futebol. Feliz com o momento que vivo e agradecer a Deus com o que temos passado”, concluiu Cuca.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGV3VxT3NlcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Brasileirão monta seleção com três do Palmeiras e Michael como craque
CBF premia os melhores árbitros do Brasileirão 2021; veja quem ganhou
Brasileirão: veja TODOS os vencedores da premiação da CBF em 2021
VAR no Brasileirão: veja os times mais “prejudicados” na Série A em 2021
Bola de Prata 2021: veja todos os vencedores da premiação do Brasileirão
Brasileirão: 12 jogadores rebaixados que caberiam em times da Série A

