Após um Campeonato Brasileiro mediano, o Peixe entrou de férias, acertou a permanência de Fábio Carille e agora trabalha no planejamento de 2022. Especulações já começaram, uma suposta troca com o Corinthians é ventilada, Danilo Boza retornou ao Mirassol e Eduardo Bauermann próximo da Vila Belmiro.
Para conferir as principais notícias do Santos no dia de hoje basta clicar nos respectivos título abaixo:
Santos quer compensação financeira em troca entre Luan e Felipe Jonatan
Segundo o site Central do Timão, uma troca entre Felipe Jonatan e Luan pode acontecer, além da troca de jogadores, o Peixe ainda pretende receber mais uma compensação financeira pelo negócio.
Gabigol explica saída do Santos e diz que clube não o procurou para renovar
Atacante revelou o motivo de sua saída do time praiano e disse ainda que não entendeu a ira dos torcedores Santistas com sua saída para o Flamengo.
Santos não exerce opção de compra e devolve Danilo Boza ao Mirassol
O Peixe decidiu não ficar com Danilo Boza em 2022. O zagueiro de 23 anos está emprestado pelo Mirassol até o final deste ano. E a opção de compra não será exercida, conforme informação do Gazeta Esportiva.
Pirani encerra temporada como principal garçom do Santos
Ao todo, o jovem meia deu cinco passes para gol em 60 partidas disputadas no Alvinegro no ano. A matéria foi publicada pelo Lance!
Eduardo Bauermann admite conversa com Santos, mas afirma que pré-contrato é ‘boato’
Zagueiro foi um dos destaques do América-MG no Brasileirão 2021 e agora está próximo de acertar sua ida para o Peixe. A matéria foi publicada pelo site do jornal A Tribuna.

