Home Futebol Gabigol explica saída do Santos e diz que clube não o procurou para renovar

Gabigol explica saída do Santos e diz que clube não o procurou para renovar

Atacante disse que não entendeu a ira dos torcedores do Santos com sua saída para o Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ídolo do Flamengo, Gabigol foi revelado pelo Santos e teve passagem de sucesso pelo clube. Após passagem pela Europa, o jogador voltou ao Peixe para retomar sua carreira após período ruim na Itália e em Portugal.

PUBLICIDADE

Artilheiro do Brasileirão de 2018, havia a expectativa de que ele ficasse no Peixe para o ano seguinte, mas a realidade foi outro: o Flamengo contratou o jogador. Em entrevista ao Podpah, Gabigol abriu o jogo sobre sua saída do Santos e disse que sequer foi procurado para renovar.

“Na época que eu saí do Santos, o Santos nem me procurou para renovar, porque eles não tinham condição. Eu não tinha escolha”, disse Gabigol, que explicou sua ida para o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Quando surgiu o Flamengo, eu sempre tive vontade de jogar lá. Era no Rio, nada a ver com o Santos… Mas os caras (torcedores do Santos) me xingaram muito. E eu fiquei muito p***. Perdemos lá (no primeiro jogo contra o Santos na Vila), mas depois eu fiz três no Maracanã e três na Vila.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE