Home Futebol Torcedores do São Paulo exigem ‘faxina’ no elenco para 2022; veja os nomes

Torcedores do São Paulo exigem ‘faxina’ no elenco para 2022; veja os nomes

Na despedida de 2021, São Paulo perde para o América-MG; irritada, torcida quer reformulação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo deixou o seu torcedor irritado no último jogo da temporada. Diante do América-MG, em Belo Horizonte, a equipe comandada por Rogério Ceni foi derrotada por 2 a 0, em duelo realizado nesta quinta-feira. Com dois gols de Ademir, o Coelho garantiu sua vaga na próxima edição da Libertadores. Ao time paulista, restou apenas um lugar na Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Após a partida, são-paulinos ficaram revoltados com mais uma atuação ruim dos atletas. Com o ano concluído oficialmente, é unânime a necessidade de uma reformulação no plantel tricolor para 2022. Muitos nomes foram citados para deixarem o clube.

https://twitter.com/SpfcNew/status/1469126753155178497

PUBLICIDADE

https://twitter.com/GabrielTTI72/status/1469120364496265218

O Tricolor ficou com 48 pontos, dois a menos do que as campanhas de 2013 e 2017, anteriormente as piores do time no Campeonato Brasileiro desde 2003, ano de início deste formato.

— O torcedor está no direito de protestar porque foi um ano muito abaixo do que se espera de um time do tamanho do São Paulo. Agora é refletir para que seja um ano muito melhor em 2022, para que todos possamos ter consciência do que fizemos de bom ou de ruim, porque, tirando o Paulistão, foi um ano bem desagradável e muito decepcionante — lamentou Volpi em entrevista ao canal Premiere.

PUBLICIDADE

— O jogo de hoje termina sendo um reflexo do que a gente acabou sendo o ano todo. O torcedor tem a razão. Bem na fase de grupos da Libertadores, bem no Campeonato Paulista, mas um ano difícil. Da maneira que começou, não esperávamos que terminaríamos brigando contra o rebaixamento e com atuações que realmente não temos nem o que falar — concluiu.

LEIA TAMBÉM: