Home Futebol Organizada detona jogadores do São Paulo após derrota para o Grêmio: ‘Covardes’

Organizada detona jogadores do São Paulo após derrota para o Grêmio: ‘Covardes’

Atuação do São Paulo irritou torcedores nas redes sociais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo deixou seu torcedor bastante decepcionado na noite desta quinta-feira. Na Arena, em Porto Alegre, o time comandado por Rogério Ceni foi presa fácil para o Grêmio, que com muita tranquilidade venceu por 3 a 0 e mantém vivo as chances de escapar da zona de rebaixamento. Ao clube paulista, uma atuação vergonhosa na capital gaúcha.

PUBLICIDADE

A Independente, organizada do São Paulo fez duras críticas ao comportamento dos jogadores diante dos gremistas. Em postagem feita nas redes sociais, classificou os atletas como ‘covardes’.

– O rebaixamento moral já veio. Vocês não são digno de vestir a nossa camisa. Provamos que no pior momento estaríamos juntos e vocês não foram capazes. Serão 1.200 km até a capital. Ódio e revolta. Covardes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A partida contra o Grêmio poderia carimbar o São Paulo na Série A do ano que vem. Com o revés, matematicamente o Tricolor segue com chances de queda para a segunda divisão.

– Tentei armar um sistema muito voltado para que ele tivesse conforto dentro do jogo, e a gente tivesse altura, poder defensivo. Sara é o jogador que mais compete para pegar o Ferreirinha na hora de marcar e tem qualidade trazendo para dentro. O Welington tem mais força, chega mais fácil no fundo, com referência na área. Infelizmente não produzimos absolutamente nada no jogo, não tivemos ações ofensivas, não conseguimos neutralizar o Grêmio e nem ter força para criação – explicou Ceni na coletiva.

Na próxima segunda-feira, a partir das 19h (de Brasília), o São Paulo encara o Juventude, no estádio do Morumbi. Dependendo dos demais resultados, até mesmo um empate pode salvar o time paulista de qualquer risco de queda.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE