O Internacional está com o radar ligado no mercado de transferências. Pelo menos foi isso que destacou o vice de futebol do Internacional, Emilio Papaleo Zin, em entrevista a Rádio Gaúcha. De acordo com o dirigente do Internacional, o clube segue atento ao mercado de transferências para dar ao técnico Cacique Medina novas opções. A ideia atual do Internacional é de repaginar o elenco durante a temporada 2022. Por isso, jogadores como Taty Castellanos e Brian Rodríguez seguem na mira do clube gaúcho, confirmou o dirigente.
Negócios travam na MLS
Se o interesse do Internacional não é segredo para ninguém, a novidade é a grande trava. Segundo o dirigente do Internacional, algumas travas da MLS seguram as negociações. Ainda assim, os negócios não podem ser descartados pelo clube. Recentemente o Internacional admitiu que “desistia” da contratação de Brian Rodríguez, ou seja, aguardaria para a próxima janela para contratar. Já sobre Taty Castellanos, o Internacional confirma o interesse, mas admite que não fará loucuras, o que pode abrir margem para o Palmeiras no negócio.
Taty Castellanos é sonho, Brian Rodríguez é obsessão
Publicamente o Internacional admite as negociações, porém, nos bastidores o clube sabe o que caso de cada atleta é diferente. Taty Castellanos é sonho do Internacional. Aos 23 anos, o jogador é uma das sensações do mercado. Artilheiro da MLS, o jogador tem alto valor de mercado e é considerado o nome perfeito para substituição de Yuri Alberto. Já Brian Rodríguez é obsessão do clube gaúcho. O Internacional não esconde que procura um ponta direita e o uruguaio é considerado a peça ideal para essa posição. Inclusive o jogador já possui um acordo com o clube e aguarda apenas a liberação do Los Angeles FC.

