Home Futebol Mauro Cezar diz que torcida do Atlético-MG sempre será menor que a do Flamengo e dispara: “nem tudo benfeitores podem comprar”

Mauro Cezar diz que torcida do Atlético-MG sempre será menor que a do Flamengo e dispara: “nem tudo benfeitores podem comprar”

Imbróglio já ocorre há alguns dias e se dá por conta da escolha da sede da Supercopa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Restam duas semanas para a decisão da Supercopa do Brasil, em que o campeão brasileiro da Copa do Brasil, Atlético-MG, vai enfrentar o Flamengo, que conquistou a vaga por ser o vice-campeão brasileiro. Porém, até agora a CBF ainda não definiu onde será a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente o confronto seria no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas está vetada a presença de público no local. Além disso, o Atlético-MG se negava a atuar no local, já que seria um antro de torcedores rubro-negros. Agora, a divergência se dá por outras localidades. A CBF propôs que o jogo fosse realizado em Fortaleza, no Estádio Castelão, mas o Galo ainda bate o pé, já que a capital cearense também é repleta de torcedores do Flamengo.

Em publicação em seu Twitter, o jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira comentou o caso, elogiou o time do Atlético-MG, mas cutucou e disse que, fora de Belo Horizonte, a torcida do Galo será minoria contra o Flamengo em qualquer lugar do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O Atlético-MG tem ótimo elenco e é o campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Mas em qualquer lugar do planeta Terra, fora de BH, onde enfrentar o Flamengo, sua apaixonada torcida será minoria. Por que nem tudo benfeitores podem comprar. Marquem logo o local do jogo, ou cancelem.”

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Guilherme Silva, profissional da rádio Jovem Pan, o Atlético-MG teria uma sugestão em mente para propor à CBF: São Paulo. Para o Galo, seria o local de maior neutralidade e o mais próximo para seus torcedores se deslocarem. O Flamengo, por sua vez, não deve se opor à capital paulista como sede e só não aceitar jogar em Belo Horizonte, por motivos óbvios.

Better Collective