Home Futebol Torcida do Fluminense provoca Gabigol e atacante do Flamengo reage; assista

Torcida do Fluminense provoca Gabigol e atacante do Flamengo reage; assista

Atacante do Flamengo foi alvo de racismo na saída de campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

A primeira etapa de Flamengo x Fluminense terminou sem gols, mas rendeu bastante em campo. Isso porque a etapa inicial do clássico contou com confusões e muito bate-boca em campo. Apesar disso, o árbitro da partida, Alexandre Vargas Tavares de Jesus, optou por não expulsar nenhum atleta, aplicando apenas o cartão amarelo para ambos os lados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o apito final, Gabigol acabou virando alvo na ida para os vestiários. Constantemente provocado, o camisa 9 ouviu vaias e xingamentos da torcida do Fluminense presente no Nilton Santos. Porém, a situação não contou apenas com palavrões, já que o atleta foi vítima de racismo ao ser chamado de “macaco”.

Assista abaixo ao momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Recentemente, o próprio Gabigol afirmou que gosta de ser xingado. Em vários jogos, o atacante foi hostilizado e acabou se vingando com bolas na rede. Mesmo assim, o atleta afirmou que jamais iria desrespeitar a torcida dos times que enfrenta e também espera receber o mesmo comportamento.

PUBLICIDADE

“Não está xingando meu pai e minha mãe, mas depois eu vou ganhar e tem que aguentar. Eu gosto muito (de jogar com raiva), eu prefiro. Fazer amor a gente faz em casa”, disse Gabigol ao “Podpah”.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x FLUMINENSE

Data: 6 de fevereiro de 2022 (domingo)

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Hora: 16h (Brasília)

PUBLICIDADE

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Netto Corrêa Farinha

Flamengo: Hugo; Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Andreas e Éverton Ribeiro; Diego e Arrascaeta; Gabigol

Fluminense: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, André, Yago Felipe e Cris Silva; Luiz Henrique, Fred e Willian

PUBLICIDADE
Better Collective