Home Futebol Reforços encaminhados, ausência de Taison e mais: as notícias do Internacional deste domingo (6)

Reforços encaminhados, ausência de Taison e mais: as notícias do Internacional deste domingo (6)

O Internacional foi derrotado pelo Ypiranga no fim de semana pelo Campeonato Gaúcho

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Internacional viajou até o interior gaúcho e acabou superado pelo Ypiranga por 3 a 1. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. Chamou a atenção, inclusive, a ausência do atacante Taison na partida. A assessoria do Colorado informou que a razão da ausência foi a necessidade da realização de treinamentos específicos. Emilio Papaléo, diretor do Inter, disse ainda que Taison teve um desconforto no adutor.

PUBLICIDADE

Liberado para festa? Dirigente do Inter se surpreende em coletiva e explica a ausência de Taison

REFORÇOS

PUBLICIDADE

Sobre reforços, o Colorado já conta com, pelo menos três encaminhados para a temporada. São eles: o lateral argentino Bustos,  ex-Independiente; além dos volante Gabriel, ex-Corinthians e Bruno Gomes, ex-Vasco da Gama. A previsão para chegada dos reforços do Inter é no início desta semana.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Após conhecer a primeira derrota em 2022, o Inter ocupa atualmente a 4ª colocação no Gauchão, com sete pontos ganhos. O próximo duelo Colorado acontece já nesta quarta-feira (9), às 21h30, onde o Inter recebe em casa o Novo Hamburgo, em duelo válido pela 5ª rodada da competição. A partida acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.

Além dos reforços já confirmados, o Inter está de olho no atacante argentino Castellanos. Atualmente, o atleta de 23 anos veste a camisa do New York FC, dos Estados Unidos. Neste fim de semana, o jogador foi responsável por marcar um hattrick em partida amistosa de seu atual clube.

PUBLICIDADE

Alvo de clubes brasileiros, Taty Castellanos marca hat-trick em amistoso do New York City; assista

Medina comenta erros defensivos do Internacional em derrota para o Ypiranga

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO  FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM