Home Extracampo Palmeiras: Chelsea comete gafe ao destacar título da Libertadores

Palmeiras: Chelsea comete gafe ao destacar título da Libertadores

Palmeiras e Chelsea pode se enfrentar na final do Mundial de Clubes

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Chelsea já desembarcou em Dubai, onde vai disputar o Mundial de Clubes. O time londrino encara o Al Hilal, nesta quarta-feira (9), às 13h30, no estádio Mohammed Bin Zayed.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos poucos, os Blues entram no clima no torneio internacional. Entretanto, cometeram uma gafe ao destacar o adversário que deve enfrentar numa eventual final.

Em texto publicado no site oficial, o Chelsea afirmou que o Palmeiras conquistou o tricampeonato da Libertadores no Paraguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O detalhe, contudo, é que a final contra o Flamengo foi realizada em Montevidéu, capital do Uruguai. Em campo, o Verdão derrotou o adversário carioca por 2 a 1.

“Em um canto do restaurante, o futebol voltou a cativar os que estavam sentados ao redor da longa mesa. A quase 11 mil quilômetros de distância, na capital paraguaia, Montevidéu, a final da Copa Libertadores estava a todo vapor, em uma disputa totalmente brasileira pelo título continental”, publicou.

O texto do atual vencedor da Liga dos Campeões segue com o erro, até o fechamento desta reportagem.

PUBLICIDADE
Título do Palmeiras foi destaque internacional, mas com erros - imagem: reprodução/site oficial do Chelsea

Título do Palmeiras foi destaque internacional, mas com erros – imagem: reprodução/site oficial do Chelsea

Jogador do Chelsea destaca perfil do Palmeiras

Revelado nas categorias de base do time inglês, o meia-atacante Mason Mount contou que assistiu à final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Ele elogiou o perfil do time do Verdão

PUBLICIDADE

“Eu assisti à final com Thiago Silva e Jorginho enquanto comíamos no hotel. Os dois são nascidos no Brasil, então eles conhecem muito bem o futebol brasileiro, mas eu não assisti a tantos jogos. O Palmeiras é um time agressivo e com muita sede de vitória”, iniciou

“Eles me parecem ser um bom time. Eles venceram a final mostrando muito coração e nós sabemos que eles vêm com a vontade de nos derrotar”, completou.

 

Better Collective